***

Este blog é uma ferramenta a mais de ajuda para quem trabalha com evangelismo infantil, especialmente com Rol do Berço e Jardim da Infância. A idéia partiu da vontade de partilhar materiais, idéias e reflexões adquiridos em mais de 30 anos nesta maravilhosa e contagiante missão de encaminhar os pequeninos aos pés de Jesus.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Gente, quando chega o final do ano entramos num redemoinho de atividades que quase não temos tempo nem para respirar fundo. Infelizmente não tenho tido tempo de postar novas tarefinhas desde novembro. Mas quero sugerir a vocês alguns sites muito legais com muitas idéias interessantes as quais podemos facilmente adaptar às nossas realidades.
Um deles é http://sunday-school-fun-zone.com .Tem material para crianças de 2 a 3 anos. Tem também o http://biblekidsfunzone.com que é um site "irmão"do sunday school com atividades para crianças até 5 anos. Neste tem as lições também em espanhol.Outro site que é bem bacana também é http://www.daniellesplace.com. Todos eles apresentam algumas atividades free. Para ter acesso a todas as atividades a gente precisa ser membro do site pagando uma taxa. Mas só de olhar o índice das atividades a gente consegue ter idéias e criar as nossas próprias à partir delas. Só gostaria de lembrá-las que estes sites  disponibilizam tarefinhas, lições e gravuras para uso apenas em nossa igreja local. Há restrições quanto a reprodução em massa, venda e publicação  de seus conteúdos em outros sites.
Mil Bjocas de Ovelhinhas Lanudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário